28 abril, 2010

PARABÉNS GATUNA!!


A 28 de Abril de 1993 a Gatuna nasceu!!
Relembrando esse dia, deixamos o nosso muito obrigada a todas as audazes que fundaram esta Tuna! Da vossa luta trouxeram os sentimentos de força, dedicação, pertença e partilha que ainda hoje caracterizam as meninas de meias verdes :) É bom fazer parte de uma história com tanto para contar, imaginar todos os sentimentos que já se experimentaram e já se viram de meias verdes, e projectar os que ainda virão!

27 abril, 2010

Festa Verde



Em comemoração do seu aniversário, a Gatuna organizou uma FESTA VERDE no Bar Académico em Braga, dia 28 de Abril!!
Com a colaboração do Sardinha Biba, tentaremos proporcionar a todos uma noite de festa, com preços competitivos e muita animação! Apareçam ;)

19 abril, 2010

Gatuna vence "VI Tunalidades"

Após ter representado de forma orgulhosa a Universidade do Minho na cidade universitária por excelência, a Gatuna regressa a casa como vencedora do “VI Tunalidades” organizado por “As Fans – Tuna Feminina da Universidade de Coimbra”.

Embalado pela força do palco o verde inundou a noite Conimbricense de música, animação e convívio à boa maneira Minhota!

Para além dos prémios (Melhor Tuna e Melhor Pandeireta), trazemos na bagagem a sensação de dever cumprido e a alegria de ter elevado ao expoente máximo o nome da nossa universidade.

VI Tunalidades

Melhor Tuna – Gatuna, Tuna Feminina Universitária do Minho

Melhor Pandeireta – Gatuna, Tuna Feminina Universitária do Minho

Melhor Instrumental – Tuna Feminina da Universidade Católica Portuguesa - Porto

Melhor Passa Calles – Tuna Feminina da Universidade de Aveiro

Tuna mais tuna - Mondeguinas - Tuna Feminina da Universidade de Coimbra

14 abril, 2010

V Tunalidades - Coimbra!


Repleta de energia e vontade de reavivar o espírito académico, a Gatuna segue para a cidade onde este nasceu!! Durante os dois dias (17 e 18 de Abril) do "V Tunalidades", os estudantes de Coimbra irão juntar às baladas tradicionais as nossas serenatas em tons de verde, que tocadas à sombra da Velha Cabra vão acordar a Primavera!