31 agosto, 2007

E a menina que se segue: KELA

Quem aquela? Sim aKELA!! E assim foi baptizada...
Pois é, a menina que vos apresentamos faz hoje aninhos e desde modo queremos desejar muitos parabéns (nesta data querida..) à nossa "loira" de serviço..
Foto UMDICAS
Para conhecerem melhor aqui damos a grande oportunidade com a famosa entrevista! (Ja tinham saudades, confessem..)

Alcunha: Kela
Entrada na GATUNA: Tardia!!!!!!! :) em Outubro de 2003 no VIII TROVAS no meu 4º ano de universidade (se eu soubesse o que andava a perder...)
Instrumento: Guitarra e pandeireta "na hora dos desmaios" (não é lili?) ....:)
Madrinha: Maravilhosa SET
Afilhadas: Pimenta e Dunga
O melhor momento passado na Gatuna: Dois momentos incomparáveis mas impossíveis que escolher só um: a passagem a Gatuna (inesperadamente inesquecível revestido de um orgulho e felicidade enormes) e o inolvidável festival das "7+1" ou das "Ónidas" ou do "We Wish you a Merry Christmas" ou seja: Aveiro 2006
Musica preferida da Gatuna : Mais uma vez um dois em um:) Alguém e Gente Humilde
Viagem que gostavas de fazer (com a Gatuna):Inevitavelmente Brasil!
Clube: SPOOOOOOOORTING!!!
Conselho a futuras gerações: Com a mesma postura que faz de nós tão "NÓS", tão caracteristicamente únicas, amem esta Gatuna no mínimo tanto como eu para que o verde continue a fazer parte da história e da alma da nossa Academia...

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns minha linda!!!!
O festival das 7+1 acabou por ser 7+1+1 lembras-te? Pois, chegou uma atrasada mas ja nao conseguiu acompanhar :)
Gosto muito muito de ti e também (:p)és maravilhosa!!!!

knodel disse...

parabens minha gaja linda. Sim, estou viva, e bem viva, grande,muito grande :)
a ver se me demito a tempo de ir ao trovas:)
beijos beijos beijos

knodel disse...

parabens minha gaja linda. Sim, estou viva, e bem viva, grande,muito grande :)
a ver se me demito a tempo de ir ao trovas:)
beijos beijos beijos

Anónimo disse...

Só te vi uma vez mas apaixonei-me.