24 outubro, 2009

e grande momento...pró PALCO =)

Depois de um dia cheio....finalmente o grande momento... o PEB estava cheio, sentia-se as pessoas, sentia-se a expectativa, as tunas aqueciam a voz, afinavam instrumentos, chegava o momento de brilharem e de superarem as expectactivas. Os bomboémia foram os primeiros a pisar o palco, ritmo, energia, os laranjas contaminam o público com uma facilidade impressionante. Depois da grande abertura, a TFIST foi a primeira a subir a palco e a mostrar o seu valor, seguiu-se a Tuna Javeriana, com o seu toque latino. Antes do intervalo actuou ainda a Atituna e as palmas não deixaram dúvidas. O intervalo foi curto e não deu para esmorecer os animos. A segunda parte abriu com a Tuna Universitária do Minho, e os tons de vermelho dominaram o palco. "A feminina" foi a próxima a tocar no coração dos bracarenses, seguindo-se a última tuna a concurso, a Católica.
Por fim chegou o nosso momento, a actuação da Gatuna....e foi um prazer estar em palco, sentir o vosso calor, ter-vos ali connosco. Obrigado a todos os que estiveram lá, que nos deram o seu carinho. Obrigada a todos os que nos apoiaram (aturaram) na preparação do festival e sobretudo...Obrigada a nós, a todas que estivemos em palco e fizemos da Gatuna o que ela é =)
É sempre bom actuar em casa, para amigos, para Braga....e para o ano esperamos voltar a encontrar-vos no XV TROVAS ;)




mais fotos em: http://www.dicas.sas.uminho.pt/default.aspx?tabid=8&pageid=7&lang=pt-pt&path=Actividades_Culturais%252f2009%252f14trovas

1 comentário:

Diana disse...

É sempre bom partilhar bons momentos com esta familia :)

Obrigada a todas!