28 outubro, 2009

Foi daqui que pediram uma serenata?!

Quando um coração apaixonado pede ajuda à Gatuna para surpreender o seu amado, somos incapazes de recusar! Foi o que aconteceu no passado dia 24 de Outubro, pouco passava da meia noite, quando a Gatuna testemunhou uma bonita manifestação de amor.
A Seane, responsável por toda esta situação, procurou-nos e pediu-nos ajuda para demonstrar o quanto gosta do Jorge, que fazia anos precisamente nesse dia.
Armadas, não de arco e flechas como o Cupido, mas com os nossos instrumentos musicais, que diga-se são tão ou mais poderosos no que diz respeito a estas coisas do coração, fomos para a zona da Arcada, onde ela já nos esperava e ele nem suspeitava.
Identificamos logo o casalinho, com a ajuda de algumas descrições físicas da Seane, claro! Mas sentia-se o clima de paixão no ar.
Começamos por cantar os “Parabéns a você” ao aniversariante, que ficou muito surpreendido com tudo aquilo, mas percebeu logo que não era a Gatuna que estava enganada.
Depois a música que se seguiu foi uma estreia, ensaiada propositadamente para aquele momento a pedido da Seane: “É isso aí” de Ana Carolina e Seu Jorge.
Por fim, não podíamos ir embora sem tocar uma música nossa! “Estudante minhoto” foi a escolhida, terminando assim mais uma serenata em êxtase e alegria.
Esperamos ter contribuído para um reforço dos laços que já uniam a Seane e o Jorge e ficar para sempre no seu baú das recordações!

7 comentários:

Luz disse...

Aqui esta uma prova de como vocês são fantasticas..

Nance disse...

EEhhhh lá!!! Há coisas fantásticas não há? ;) K lindas!!!

Lili disse...

Nos somos fantasticas , Maria da Luz!!!
E de facto 'e de derreter o coracao...
Lindo!

Lili disse...

Nos somos fantasticas , Maria da Luz!!!
E de facto 'e de derreter o coracao...
Lindo!

Fro disse...

O amor é lindo! A Gatuna é linda! Tudo junto uhuuuuuuuuu!

Unknown disse...

Será que fariam o mesmo por uma homem desesperado parar recuperar o sua amada??

Anónimo disse...

Para mais contactos 927711879/ 917957353. Cumprimentos Gatuna